FOI VITIMA DE UM GOLPE? CALMA, ISSO NÃO É SUA CULPA!

Cresce diariamente o número de fraudes e golpes bancários prejudicando a saúde financeira das famílias brasileiras. Todavia, o que geralmente a vitima de golpe não sabem, é que todos esses problemas possuem um fato em comum:

A FALHA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA (bancos e/ou financeiras).

Você também foi vitima de golpe?

Vamos te explicar como isso acontece e porque as instituições financeiras podem ser responsabilizadas em alguns casos.

As instituições lidam com dados sigilosos de todos os seus clientes, dados que sozinhos são suficientes para a contratação de diversos serviços.

Ocorre que frequentemente elas sofrem com vazamento destes dados sigilosos, e são estes vazamentos que auxiliam e facilitam aos criminosos a pratica dos golpes.

São diversas as “modalidades” de golpes, entre eles temos o golpe do motoboy, o da falsa portabilidade, da contratação fraudulenta de empréstimos, da transferência de valores mediante aplicativo após furto ou roubo de celular, da falsa central telefônica, clonagem de cartões, entre outros.

O que a grande parte das pessoas não tem conhecimento é de que o banco tem sim responsabilidade nestes fatos, e em decorrência disso, deve responder pelos prejuízos causados os seus clientes!

Se você está enfrentando um problema parecido nós podemos te ajudar. Nós ajudamos diversos consumidores que foram lesados pela falta de segurança fornecida pelos bancos e instituições financeiras.

Precisando de mais informações e esclarecimentos entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp, será um prazer lhe ajudar neste momento difícil.

Artigo elaborado por Fernandes Advocacia – OAB/MG 12.818 – CNPJ 46.640.832/0001-73.

Esse artigo possui caráter meramente informativo.  

ARTIGOS RECENTES

Fale Conosco

Precisa de Ajuda?